sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Almas Gêmeas















Amanhecendo te vejo em passos solitários
Me pergunto o porquê dessa solidão
Mas,se alguem fosse estar a teu lado,
Seria tudo isso diferente?
Será que minha companhia não confortaria?
Só sei que me conformo em apenas olhar para ti
mesmo por poucos minutos,
pois teu rosto,teu gestos,tudo é perfeito
que me faz esquecer da distância que nos separa.
Mas, para mim,não se trata de distância
Mas do destino que ainda não nos apresentou.
Agora estás partindo ...E para onde vais?
O que irá fazer? Voltar a tua realidade?
Volto à minha e sinto um grande vazio.
Pois não estais aqui,como todos os dias não estás
Ponho-me a fazer o que faço por ti: apenas chorar.
Chorar um por um amor invisível,amor impossível;
amor desconhecido e já ferido.
Meu choro é quebrado por um sentimento
que acaba de nascer aqui do fundo
fundo de minh ´alma.
Sentimento que se resume em esperança
Esperança de ter-te para mim,
Pois, se ninguém foi capaz de prencher-te,
sobra tempo para ainda saberes que eu existo.
Retorno para minha janela
E minha existencia passa a ser a tua,
pois lá estás novamente
Agora com o coração ainda mais apertado,
Percebo que somos um a metade do outro,
Pois nos encaixamos,nos completamos.
Tudo isso porque, a partir deste momento,
Tu me olhaste de relance.

Nenhum comentário: