sábado, 11 de outubro de 2008

Primogênito Amor




















Quando Surgiste das Sombras de Uma Existência Esquecida
Trouxeste no Olhar a Certeza que Meu Dono Serias.
No Semblante Profundas Marcas Envolventes de Uma Vida
Errante.
Olhei-te Derepente e Amei-te Neste Instante,
Por Ti Apaixonei-me Assim o Destino Quiz.
Teu Corpo Envolvente , Teu Gestos tão Naturais,Tua Pele
Com Sabor de Chocolate a Razão Me Tiraste.
A Razão dos sábios e dos Loucos.
Ao Som da Orquestra dos Anjos Numa Noite de Luar,
Os Arcanjos Cantavam uma Melodia Entoando uma Sinfonia
que Meus Olhos Reluziam ao Ouvir essa Orquestra ao Som
do Amor Eterno.
Entreguei-me a Ti Não Somente Meu Corpo mas Também
Minh ' Alma ...
A Noite que Trouxe Perdeste para o Dia que o Levou
Sem Perguntar se Podias,Se Eu querias...Sem Importa-se
com o dia seguinte do fim.
Cada um Para seu Lado,Você para seu Mundo Frio e Eu para
Meu Mundo Gélido.
Em Teu Lugar uma Dor a Certeza que Jamais Morrerei de Amor.
Pela Eterna Estrada Sem Fronteiras por Ti Buscarei.
Por Ti Chamarei Primeiro Amor.

Nenhum comentário: