sábado, 11 de outubro de 2008

Loucuras de Amor















Te Amei Quando Eras Só Um Rosto Sem Nome,
Quando Teus Olhos Brilhavam Mais que o Astro-Rei
que Raiva,
Te Amei Quando Em Silêncio me Pedias o que Eu Mais
Desejava,
Quando a Curva de Teu Corpo era A Minha Única Estrada,
Te Amei Por que Sigo Sempre Por essa Estrada,
Te Amei por que Sei que no amor nos Entendemos,
Te Amei Por que apenas Eu Posso Te Entregar
o Amor que Te Faz Falta,
Te Amei Por que o Melhor de Você quem Te Mostrou Fui Eu,
O melhor quem Desfrutou Fui Eu
Te Amei por que Vou Te Mostrar que essa Loucura de
Amor Não Acaba
Que Nem o Tempo Nos Separa.

2 comentários:

Márcia Regina disse...

O amor é uma doce loucura. Teu poema é lindo e sintetiza bem a força desse sentimento....lindo...muito lindo....

Márcia Regina disse...

Angelica, no Plantar e cultivar tem um presentinho para você...mil beijocas....